[Vídeo] Vazamento de água causa acidentes no centro comercial de Arapiraca
Dois vazamentos provocam transtornos na área comercial do município
Dois vazamentos de água no centro comercial de Arapiraca além de causar desperdício de água potável estão provocando acidentes.
O motolink do 7Segundos foi até a Rua Fernandes Lima, e constatou que o vazamento de água fica localizado em frente à Casa de Maternidade Nossa Senhora de Fátima e várias clínicas de atendimento médico e odontológico onde há um grande fluxo de pessoas diariamente.
Segundo os empresários, o vazamento de água já ocorreu há mais de duas semanas e apesar do problema ser informado à Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) o conserto ainda não foi realizado.
Em um dos lados da rua, a água do vazamento invadiu a calçada e provocou a queda de idosos. Nossa equipe de reportagem estava no local e conversou com um dos transeuntes.
Outro vazamento
Em outro ponto do centro comercial do município, no cruzamento das ruas das ruas Estudante José de Oliveira Leite com a Rua Boa vista, também foi registrado um segundo vazamento.
Segundo moradores este vazamento foi iniciado na manhã desta quinta-feira (12) e que pode tomar outras proporções caso o problema não seja resolvido em tempo hábil.
A assessoria da Casal informou que o reparo no vazamento da Rua Fernandes Lima será realizado nesta sexta-feira (13). Já o conserto do vazamento entre o cruzamento das ruas Estudante José de Oliveira Leite e Boa Vista será realizado no fim de semana.
Veja a nota completa :
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que, desde a semana passada, estava em negociação com a SMTT de Arapiraca para interdição parcial da via e retirada do vazamento na Rua Fernandes Lima, no Centro da cidade. Ficou programado, entre os dois órgãos, que o conserto será feito nesta sexta-feira (13), uma vez que o apoio da SMTT é necessário para orientar os condutores. Já o vazamento no cruzamento das Ruas Estudante José de Oliveira Leite com a Rua Boa Vista ainda não era de conhecimento da Companhia. Ele será incluído na programação do fim de semana, quando o fluxo de veículos é menor e assim será possível efetuar o reparo da rede com segurança para os trabalhadores e sem causar transtornos aos condutores. A Casal reforça que esse tipo de situação deve ser comunicado pelos moradores ao seu Call Center, cujo número é o 0800 082 0195, que funciona todos os dias, das 7h às 20h, a ligação é gratuita e pode ser feita de celular. O mesmo número está disponível no aplicativo de mensagens WhatsApp.
Últimas notícias
ALE aprova projeto que prevê medicamentos gratuitos para diabetes e obesidade
Homem é preso suspeito de participar de arrastão no Santa Amélia, em Maceió
Defesa Civil inicia etapa que vai definir intervenções para áreas de risco de Maceió
Acusado de matar criança em Branquinha é condenado a 22 anos de prisão
Urna eletrônica não exibe mensagem 'Confirma o seu voto', esclarece TRE
UniGrande expande atuação em Alagoas e fortalece presença no interior
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
