[Vídeo] Motorista perde o controle da direção e capota na AL-220 após ser "fechado" por motociclista
Apesar do susto, os danos foram apenas materiais
Mais um acidente foi registrado em Arapiraca, desta vez na Avenida José Alexandre, trecho urbanizado da rodovia AL-220. Um veículo Chevrolet Corsa capotou próximo a sede do 3º Batalhão de Polícia Militar.
O Portal 7Segundos esteve no local e conversou com o motorista do carro, que informou que ele seguia na avenida sentido Centro da cidade quando foi fechado por uma motocicleta que seguia no mesmo sentido.
Para evitar a colisão, o motorista puxou o carro para o canteiro, mas acabou perdendo o controle da direção e capotando.
Apesar do susto, os danos foram apenas materiais. O carro ficou parcialmente destruído e o motorista teve apenas escoriações leves, e não precisou de atendimento médico.
O motociclista que provocou o acidente fugiu do local, tomando destino ignorado.
Últimas notícias
São Sebastião qualifica 230 pessoas e amplia oportunidades de emprego
Datafolha: Lula tem 48% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Caminhão derruba poste e interdita trecho da AL-215 em Boca da Mata
Arapiraquense Ítallo França compõe faixa do novo álbum de Anitta
Carrinho de cachorro-quente é furtado no Parque Centenário, em Maceió
Suspeito baleado em troca de tiros com policiais tem morte confirmada pelo IML
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
