[Vídeo] Motorista perde o controle da direção e capota na AL-220 após ser "fechado" por motociclista
Apesar do susto, os danos foram apenas materiais
Mais um acidente foi registrado em Arapiraca, desta vez na Avenida José Alexandre, trecho urbanizado da rodovia AL-220. Um veículo Chevrolet Corsa capotou próximo a sede do 3º Batalhão de Polícia Militar.
O Portal 7Segundos esteve no local e conversou com o motorista do carro, que informou que ele seguia na avenida sentido Centro da cidade quando foi fechado por uma motocicleta que seguia no mesmo sentido.
Para evitar a colisão, o motorista puxou o carro para o canteiro, mas acabou perdendo o controle da direção e capotando.
Apesar do susto, os danos foram apenas materiais. O carro ficou parcialmente destruído e o motorista teve apenas escoriações leves, e não precisou de atendimento médico.
O motociclista que provocou o acidente fugiu do local, tomando destino ignorado.
Últimas notícias
Vereadora por Limeira cobra responsabilização por morte de jovem em salto de rope jump
Homem armado com faca é detido por ameaçar moradores de Estrela de Alagoas
Pai é acusado de maus tratos contra o próprio filho no município de Craíbas
Homem que morava sozinho é encontrado morto em casa no Feitosa, em Maceió
Criminoso invade casa e executa homem a tiros em Marechal Deodoro
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
