[Vídeo] Motorista perde o controle da direção e capota na AL-220 após ser "fechado" por motociclista
Apesar do susto, os danos foram apenas materiais
Mais um acidente foi registrado em Arapiraca, desta vez na Avenida José Alexandre, trecho urbanizado da rodovia AL-220. Um veículo Chevrolet Corsa capotou próximo a sede do 3º Batalhão de Polícia Militar.
O Portal 7Segundos esteve no local e conversou com o motorista do carro, que informou que ele seguia na avenida sentido Centro da cidade quando foi fechado por uma motocicleta que seguia no mesmo sentido.
Para evitar a colisão, o motorista puxou o carro para o canteiro, mas acabou perdendo o controle da direção e capotando.
Apesar do susto, os danos foram apenas materiais. O carro ficou parcialmente destruído e o motorista teve apenas escoriações leves, e não precisou de atendimento médico.
O motociclista que provocou o acidente fugiu do local, tomando destino ignorado.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
