[Vídeo] Novo governador Paulo Dantas afirma que vai dar continuidade em obras e ações com investimento próprio
Confira a cobertura do 7Segundos da eleição indireta e transmissão de cargo para novo governador
Eleito com 21 dos 25 votos dos deputados presentes na Assembleia no domingo, Paulo Dantas (MDB) deixou claro, em suas primeiras entrevistas e discurso que seu governo será o da continuidade, principalmente na manutenção da política de investimentos em obras e ações com recursos próprios.
O 7Segundos acompanhou a eleição indireta e também a transmissão de cargo, que aconteceu neste domingo, 15 de maio, no Palácio dos Martírios. Apesar de concorridas, a sessão legislativa e a solenidade transcorreram em clima de calmaria e Paulo Dantas, que foi prefeito duas vezes de Batalha e estava no primeiro mandato como deputado estadual, demonstrou estar tranquilo em seu novo papel.
O novo governador, que é também candidato a reeleição em outubro, afirmou que o social deve ser prioridade em seu curto mandato, além de avançar em outras áreas como segurança pública, educação e saúde.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
