Criança autista fica 12 dias fechada dentro de casa com a mãe morta
Menino de 6 anos foi encontrado na cozinha; mãe estava morta no quarto
Uma mulher foi encontrada morta em uma casa no bairro Jardim Itamarati, em São Sebastião do Paraíso, no Sudoeste de Minas. O caso comoveu a população local, já que o filho dela, de apenas 6 anos, autista, teria ficado no imóvel ao lado do corpo da mãe por cerca de 12 dias.
Na segunda-feira (16/5) à noite, o funileiro Elias Souza foi até a casa da irmã Ana Paula, 39 anos, porque ela não havia entrado em contato com os seus familiares há dias.
Elias gritou no portão várias vezes, mas, como tudo estava trancado, resolveu estourar o cadeado e arrombar a porta da sala.
Dentro da casa, o homem sentiu um cheiro muito forte, foi até o quarto de Ana Paula e encontrou o corpo dela em avançado estado de decomposição.
Na cozinha estava o filho da mulher, de 6 anos, autista, que não conseguiu se expressar para informar o que aconteceu.
Inicialmente, a suspeita era de que Ana Paula teria cometido suicídio e teria deixado comida pronta, biscoitos e suco, para que o filho comesse.
A hipótese foi afastada com o exame realizado pelo IML (Instituto Médico Legal), que constatou morte por infarto do miocárdio.Conforme o laudo do IML, a morte pode ter ocorrido há mais de 12 dias em razão do estado em que o corpo foi encontrado. Nesse intervalo, o garotinho se alimentou do que havia na mesa.
O corpo de Ana Paula foi liberado nesta quarta-feira (18/5) para velório e sepultamento.
Últimas notícias
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Jovem de 24 anos é encontrada morta dentro de casa; suspeito é preso e aponta mãe da vítima como mandante
Câmara de Maceió aprova regras para circulação de embarcações motorizadas nas praias urbanas
Cibele Moura reforça cobrança por câmeras após denúncia de agressão em creche
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
