Geral

[Vídeo] Jovem que morava sozinho é encontrado morto dentro de casa em Arapiraca

Caso foi registrado no bairro Bom Sucesso

Por 7Segundos 20/05/2022 10h10 - Atualizado em 20/05/2022 12h12
[Vídeo] Jovem que morava sozinho é encontrado morto dentro de casa em Arapiraca
Bmbeiros foram acionados para abrir residência - Foto: reprodução

Na manhã desta sexta-feira (20) um jovem foi encontrado morto dentro da própria residência localizada, no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca.

Segundo os vizinhos, o jovem morava sozinho e quanto conhecidos foram até a residência hoje pela manhã, ninguém atendeu. Um cachorro da raça pitbull que pertencia ao jovem estava solto na área externa da casa.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para o local. A guarnição fez a abertura do portão da casa e prendeu o pitbull.

O morador da residência foi encontrado morto logo depois. A Polícia Militar foi acionada para os devidos procedimentos.

De acordo com informações, o jovem pode ter cometido suicídio.

Valorização da vida

Se você ou alguém que você conhece está passando por depressão ou algum outro tipo de sofrimento psicológico, é possível obter ajuda nos Centros de Apoio Psicossocial (Caps), mantido pela prefeitura, buscando atendimento médico e/ou psicológico na rede particular, ou ainda no Centro de Valorização da Vida (CVV). 

O CVV atende de maneira gratuita e anônima pessoas que estão passando por sofrimento psicológico, ou que estão com pensamentos suicidas, com escuta e aconselhamentos. Para ter acesso ao serviço, basta ligar para o número 188.