[Vídeo] Jovem que morava sozinho é encontrado morto dentro de casa em Arapiraca
Caso foi registrado no bairro Bom Sucesso
![[Vídeo] Jovem que morava sozinho é encontrado morto dentro de casa em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/WXts-7qPd-O7IaVUnBfDW2T2c3c=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/bombeiros-16.jpg)
Na manhã desta sexta-feira (20) um jovem foi encontrado morto dentro da própria residência localizada, no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca.
Segundo os vizinhos, o jovem morava sozinho e quanto conhecidos foram até a residência hoje pela manhã, ninguém atendeu. Um cachorro da raça pitbull que pertencia ao jovem estava solto na área externa da casa.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para o local. A guarnição fez a abertura do portão da casa e prendeu o pitbull.
O morador da residência foi encontrado morto logo depois. A Polícia Militar foi acionada para os devidos procedimentos.
De acordo com informações, o jovem pode ter cometido suicídio.
Valorização da vida
Se você ou alguém que você conhece está passando por depressão ou algum outro tipo de sofrimento psicológico, é possível obter ajuda nos Centros de Apoio Psicossocial (Caps), mantido pela prefeitura, buscando atendimento médico e/ou psicológico na rede particular, ou ainda no Centro de Valorização da Vida (CVV).
O CVV atende de maneira gratuita e anônima pessoas que estão passando por sofrimento psicológico, ou que estão com pensamentos suicidas, com escuta e aconselhamentos. Para ter acesso ao serviço, basta ligar para o número 188.
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
