Prefeito de Penedo anuncia mais investimentos em Assistência Social com apoio de Tereza Nelma
Emenda parlamentar vai garantir a construção de um Centro de Convivência na comunidade quilombola em Penedo
Com recursos da emenda parlamentar da deputada federal, Tereza Nelma, o prefeito de Penedo, Ronaldo Lopes, anuncia mais investimentos na cidade ribeirinha para a Assistência Social na comunidade quilombola.
Trata-se de um convênio assinado pelo prefeito e a deputada para a construção de um Centro Público de Convivência no bairro Senhor do Bomfim.
Os benefícios irão para a comunidade remanescente quilombola, mais conhecida como Oiteiro.
Com o investimento viabilizado com emenda parlamentar, a construção do Centro de Convivência, será executada no terreno doado pela prefeitura da cidade.
A nova finalidade da área pública “vai possibilitar uma melhoria das condições de atendimento e ampliação do acesso aos serviços de assistência para a população em situação de vulnerabilidade social”, destacou Ronaldo Lopes, que agradeceu a parceria com deputada Tereza Nelma.
O secretário municipal de Desenvolvimento Social e Habitação (SEMDSH), Rafael Ferreira, frisou que além do serviço de assistência social, o espaço terá atividades recreativas e artísticas.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
