Zé Pacheco anuncia reajuste de 6% aos servidores municipais de São Sebastião
Com exceção dos professores, que já haviam ganhado 11%, reajuste contempla todos os funcionários ativos e inativos

O prefeito de São Sebastião Zé Pacheco vai conceder reajuste 6% nos salários dos servidores municipais. A boa notícia foi dada na quinta-feira (19) e muito comemorada pelo funcionalismo.
O aumento salarial vai contemplar todos os servidores do município, além do Instituto de Previdência e Assistência Municipal (IPAM). A única exceção é pra os professores da rede municipal, que recentemente tiveram implantados em seus salários um reajuste de 11%
"Nossa intensão era dar um aumento ainda maior aos servidores, mas infelizmente não podemos por conta das limitações financeiras. Valorizar o servidor é cuidar bem da principal engrenagem que faz girar a nossa gestão", frisou o prefeito Zé Pacheco.
Últimas notícias

Princípio de incêndio assusta moradores em edifício na Ponta Verde

Arapiraca: Vídeo mostra empresário envolvido em confusão com vizinhos pouco antes de ser morto

Prefeitura garante inclusão no São João de Arapiraca com camarote gratuito para PcDs

Terceiro suspeito de participar da morte da adolescente Mirian é preso pela polícia em Maceió

Forrozão Baby Som, Supapo e Danielzinho agitam a noite de São João em Palmeira

Subcomandante do 10º Batalhão da PM esclarece prisão de homem que matou a tia em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
