Conselheiro do Sindilojas Arapiraca é eleito para nova direção da Fecomércio Alagoas
O comerciante arapiraquense é membro titular do Conselho Fiscal do Sindilojas Arapiraca
O empresário Cícero Galdino, proprietário de uma das casas comerciais mais tradicionais de Arapiraca, é o representante do município na nova gestão da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio) de Alagoas. O comerciante arapiraquense, que é membro titular do Conselho Fiscal do Sindilojas Arapiraca, foi eleito para um dos cargos de vice-presidente da Federação.
Cícero Galdino é um dos integrantes da chapa “União e Progresso”, encabeçada por Adeildo Sotero, que venceu a eleição ocorrida na quinta-feira (19).
“Muito nos orgulha voltar a ter um filho de Arapiraca numa posição de destaque na Fecomércio, adequada à importância da nossa cidade para a economia do Estado. Aproveito para parabenizar toda a nova diretoria da Fecomércio, formada por empresários comprometidos e com a experiência e visão necessários para desempenhar suas funções em defesa da economia e do empresariado alagoano”, destacou o presidente do Sindilojas Arapiraca, Wilton Malta.
A chapa “União e Progresso” venceu por cinco votos a três e irá comandar a Fecomércio Alagoas até 2026. Adeildo Sotero, eleito presidente da entidade, é natural de Branquinha e teve reconhecido seu importante serviço à frente do Sindilojas de União dos Palmares e também nos conselhos do Sesc e Senac.
Últimas notícias
Ao lado de Arthur Lira, Ceci percorre o Vergel em carreata
PM usa bombas de gás lacrimogêneo para dispersar opositores de Flávio Bolsonaro perto da Avenida Paulista
Quaest: Lula e Flávio empatam em 41% no 2º turno
Mulher morta a facadas em Arapiraca é identificada
Renato Filho denuncia bets por venderem falsas promessas
“A gente vai libertar Alagoas e vai libertar o Brasil”, afirma Cabo Bebeto no 7 de setembro
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
