Bairros do Oiteiro, Coreia e Rodovia Mário Freire serão contemplados com o Penedo Mais Ilumina
Governo municipal investe e amplia área que receberá iluminação pública com lâmpadas de LED na cidade ribeirinha
O programa Penedo Mais Ilumina realizado pela Superintendência de Iluminação Pública de Penedo (SIPE), da Prefeitura de Penedo, avança e contemplará os bairros do Oiteiro, Coreia e a Rodovia Mário Freire Leahy, que receberá a nova iluminação e melhorará a visibilidade em toda a sua extensão.
A adesão ao Consórcio para Gestão de Energia Elétrica e Serviços Públicos (CIGIP) gera mais agilidade aos municípios que têm projetos apresentados para ampliar sua rede de iluminação, agora com lâmpadas de LED, de menor custo, melhor luminosidade, maior durabilidade e, consequentemente, mais segurança para a população penedense.
Veja matéria no link sobre a instalação de lâmpadas de led: https://penedo.al.gov.br/2021/...
Os investimentos determinados pelo prefeito Ronaldo Lopes avançam e a eficiência energética na via asfaltada de acesso à orla ribeirinha será estendida do Trevo do Bom Jesus até a sede da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT).

A SIPE também vai instalar lâmpadas de LED no bairro Nossa Senhora de Fátima (Coreia), um sonho dos moradores do bairro que se tornará realidade graças ao programa Penedo Mais Iluminada.
“Também haverá a troca das lâmpadas de toda orla de Penedo até o porto das balsas, melhorando consideravelmente a iluminação daquele trecho. Estamos só aguardando uma nova remessa de material para iniciarmos os trabalhos que também contemplam o Trevo da Paisa”, informou o superintendente da SIPE, Ricardo Araújo.
Veja no link abaixo os serviços de iluminação pública executados pela Prefeitura de Penedo:
https://penedo.al.gov.br/2021/...
Últimas notícias
3º BPM lidera ranking e registra aumento em ações de segurança em Alagoas
Ronda no Bairro apresenta plano de ações para a Operação Verão 2025/2026
Turista que foi atacada por três cães segue internada em Paripueira
Carro colide com árvore e deixa quatro feridos na BR-104, em Murici
O que sabemos sobre o recuo de Trump nas tarifas recíprocas dos EUA
Bolsonaro tem último recurso antes de possível prisão
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
