Prefeitura de Penedo abre chamada pública para investimentos privados
O governo Ronaldo Lopes trabalha para gerar mais oportunidades de emprego e renda em Penedo, atraindo investimentos do setor privado que dispõem de incentivos previstos no Programa de Desenvolvimento Integrado do Município de Penedo – PRODESIMP.
A oportunidade está aberta por meio de chamada pública lançada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Comércio e Indústria (SEDECIN) até o próximo dia 30 de junho para os incentivos locacionais no Polo Multissetorial Roberto da Silva Peixoto e até 07 de junho para os demais incentivos locacionais.
Os interessados precisam apresentar Carta de Intenção e documentos informados no link abaixo do texto, na sede da SEDECIN durante o horário matutino, setor que funciona no Centro Histórico, rua Sete de Setembro, nº 116, ao lado da sede do Conselho Tutelar.
O edital da chamada pública nº 02/2022 é direcionado para investimento nas áreas da indústria, do comércio e do turismo.
Últimas notícias
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Morre a atriz Titina Medeiros, a Socorro de 'Cheias de Charme', aos 48 anos
Colisão entre carro e moto deixa jovem de 22 anos ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
