Arapiraquense estreia em competições de fisiculturismo e garante segundo lugar em duas categorias
Neste domingo (29), o atleta participa do Open de Fisiculturismo, em Maceió
Estreante no fisiculturismo, o atleta arapiraquense Levy Júnior, de 30 anos, subiu ao pódio em duas modalidades diferentes em sua primeira competição como atleta profissional.
No último dia 7 de maio, ele, que é estudante de Nutrição, participou do Maceió Show, promovido pela National Physique Committee em Alagoas (NPC/AL), que aconteceu no bairro Jaraguá, e conquistou o Top 2 nas categorias Estreante e Open.
A NPC é a maior organização do bodybuilding amador nos Estados Unidos e a sua chegada ao Brasil tem trazido destaque e respeito ao esporte no país.
Neste domingo (29), o atleta arapiraquense participa de mais um evento, dessa vez promovido pela Federação Alagoana de Fisiculturismo Fitness e Wellness (FAFFW-WBPF).
Apesar de ser estreante, Levy já foi classificado para outros dois grandes competições do esporte: o Muscle Contest Maceió e o Olympia, que acontece em setembro, em São Paulo.
“Meu objetivo é me tornar um atleta de alto nível no fisiculturismo. Para isso, é fundamental muita disciplina e foco. Tenho seguido o caminho certo e realizado sonhos”, disse o estudante de nutrição.

Últimas notícias
Decisão de Ronaldo Lessa retira de Arapiraca vaga de vice na chapa de JHC
Quati invade casa em Petrópolis, abre geladeira e é flagrado por câmeras após aumento na conta de luz
Maio Amarelo: Equatorial alerta condutores após registrar mais de 2,4 mil colisões contra postes em AL
Cícero Cavalcante articula ações com governador e prefeita de Joaquim Gomes
Homem fere olho do próprio cachorro e é preso por maus-tratos em Teotônio Vilela
Espaço Rosendo traz para Arapiraca métodos inovadores para tratar crianças
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
