Após publicação no 7 Segundos de sumiço de cadela, animal é encontrado em Arapiraca
O site tem a satisfação de prestar serviços de utilidade pública para contribuir com uma sociedade mais justa em Alagoas
Pouco mais de duas horas de o Portal 7 Segundos ter publicado matéria do desaparecimento da cadela Dodô, da raça Chihuahua, no bairro Novo Horizonte, na manhã deste domingo (29), em Arapiraca, o animal de estimação foi encontrado e entregue à família.
A notícia foi revelada pelo sócio-diretor do 7 Segundos, Ângelo Farias, afirmando que um internauta leu a matéria no site e ao ver a cachorrinha providenciou a devolução dela de imediato à família, que estava angustiada com o desaparecimento de Dodô.
"É um serviço de utilidade pública que fazemos há anos, na verdade, desde que colocamos o site on-line há dez anos e isto é um ofício do nosso jornalismo que trabalhamos com seriedade e de forma social com ações comunitárias e de serviços como este que fizemos na tarde deste domingo", afirmou Ângelo Farias.
O próprio radialista se disse impressionado com a velocidade das informações e do acesso ao portal pela sociedade arapiraquense e em todo o estado de Alagoas.
A matéria divulgada no início da tarde deste domingo pode ser acessada aqui.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
