Após publicação no 7 Segundos de sumiço de cadela, animal é encontrado em Arapiraca
O site tem a satisfação de prestar serviços de utilidade pública para contribuir com uma sociedade mais justa em Alagoas

Pouco mais de duas horas de o Portal 7 Segundos ter publicado matéria do desaparecimento da cadela Dodô, da raça Chihuahua, no bairro Novo Horizonte, na manhã deste domingo (29), em Arapiraca, o animal de estimação foi encontrado e entregue à família.
A notícia foi revelada pelo sócio-diretor do 7 Segundos, Ângelo Farias, afirmando que um internauta leu a matéria no site e ao ver a cachorrinha providenciou a devolução dela de imediato à família, que estava angustiada com o desaparecimento de Dodô.
"É um serviço de utilidade pública que fazemos há anos, na verdade, desde que colocamos o site on-line há dez anos e isto é um ofício do nosso jornalismo que trabalhamos com seriedade e de forma social com ações comunitárias e de serviços como este que fizemos na tarde deste domingo", afirmou Ângelo Farias.
O próprio radialista se disse impressionado com a velocidade das informações e do acesso ao portal pela sociedade arapiraquense e em todo o estado de Alagoas.
A matéria divulgada no início da tarde deste domingo pode ser acessada aqui.
Últimas notícias

Motociclista é autuado após ser flagrado com barulho excessivo em Palmeira dos Índios

Jovem de 15 anos é socorrida pela polícia durante trabalho de parto em Arapiraca

Haddad diz que governo não pretende mudar regras do arcabouço fiscal

Dupla é presa por tráfico de drogas em condomínio de Rio Largo

STF retira mineração dos debates da comissão do marco temporal

Jovem é flagrado pichando árvore e pista de caminhada em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
