Vigilante da Rodoviária de Santana do Ipanema é encontrado morto com sinais de violência dentro de casa
A vítima foi identificada como Edimilson Damasceno

Um vigilante da Rodoviária da cidade de Santana do Ipanema foi encontrado morto dentro da própria residência na noite deste domingo (29), em Santana do Ipanema, no Sertão alagoano. O corpo da vítima apresentava sinais de violência.
De acordo com as informações, a vítima foi identificada como Edimilson Damasceno. Segundo informações da polícia, os vizinhos do mesmo haviam percebido marcas de sangue na casa e acionaram o copom para averiguar a situação.
Uma equipe foi até o local e encontrou o corpo. Próximo onde o corpo da vítima estava foram encontrados uma faca e pedaços de madeira com marcas de sangue.
O local foi isolado pela Polícia Civil e os órgãos competentes foram acionados para adotar os procedimentos cabíveis
A moto que era de Edmilson não foi encontrada na residência.
O caso deve ser investigado.
Últimas notícias

Poupança tem retirada líquida de R$ 15 bilhões em setembro

Porto de Maceió opera sem licenciamento ambiental do Ibama; MPF pede regularização

Barroso admite que penas do 8 de Janeiro ‘ficaram elevadas’ e defende revisões

Carro e ônibus colidem na AL-105 no município de São Luís do Quitunde

Família reconhece corpo de criança encontrada na Praia do Pontal do Peba

TJAL anuncia Justiça Itinerante em Jacuípe nesta sexta-feira (10)
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
