Viral

Chihuahuas inseparáveis ganham cerimônia de 'casamento' em lar de cães

Abandonados pelas famílias, eles se conheceram durante tratamento dentário e se tornaram inseparáveis

Por G1 31/05/2022 08h08 - Atualizado em 31/05/2022 08h08
Chihuahuas inseparáveis ganham cerimônia de 'casamento' em lar de cães
Peanut e Cashew, cãezinhos de abrigo nos EUA, se casam em cerimônia organizada por funcionários - Foto: Divulgação/San Antonio Humane Society (SAHS)

Foi amor à primeira vista quando Peanut e Cashew se conheceram durante seus tratamentos dentários no lar de animais San Antonio Humane Society, nos Estados Unidos.

Os dois cãezinhos chihuahuas, de nove e três anos, respectivamente, foram entregues em abril à instituição por duas famílias diferentes, que não podiam cuidar deles, e acabaram encontrando um no outro um novo e poderoso laço de afeto: se tornaram inseparáveis.

Para celebrar o amor da dupla, o lugar organizou, neste mês, uma cerimônia de "casamento", com direito a desfile dos "noivos" pelos corredores da instituição, música e até bolo.

Uma capela em miniatura foi construída especialmente para a ocasião. Funcionários, voluntários e amigos mais próximos foram convidados.

O casal estava vestido com esmero para o grande dia: Cashew com vestido branco e véu e Peanut com um elegante terno preto.

Os dois cachorrinhos foram colocados separadamente para adoção, mas a instituição espera que os dois sejam levados por uma mesma família.