Casa de idosos é destruída por incêndio depois de ser atingida pelas chuvas em Penedo
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas, mas o imóvel ficou destruído
A casa de dois idosos que moram na Rua Ulisses Batinga, no Centro do município de Penedo, no Baixo São Francisco, ficou destruída por um incêndio, na noite de terça-feira (31), depois de ter sido atingida pelas fortes chuvas que caíram na cidade ribeirinha.
Populares perceberam que o imóvel estava em chamas e ligarem, de imediato, para o Corpo de Bombeiros do 6º Grupamento de Bombeiros Militar (6º GBM) e passaram a compartilhar fotos da residência em chamas nas redes sociais.
Minutos depois, uma equipe do 6º BPM chegou ao local e conseguiu controlar o fogo com o trabalho de 10 militares. Documentos e bens materiais, eletrodomésticos e móveis foram destruídos pelo pelas chamas.
O idoso teve ferimentos, mas a idosa conseguiu sair ilesa da casa. O casal não tem filhos, de acordo com vizinhos, e ambos precisarão de ajuda. Ainda não se sabe as causas do incêndio.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
