Funcionários riem após menino de 6 anos ter voo para Disney cancelado
Família foi pega de surpresa no aeroporto. Um dos trabalhadores do local chegou a dizer que o garoto era "nojento" por ter chorado
Um menino de apenas 6 anos teve o coração partido depois que funcionários do aeroporto de Bristol, no Reino Unido, riram “na cara dele”. Acontece que a criança, acompanhada dos pais, teve o voo para a Disneylândia, na Califórnia (EUA), cancelado.
De acordo com o jornal britânico The Mirror, o pai de Oliver, Mike Cole, contou que o menino começou a chorar. A família chegou ao aeroporto por volta das 20h30 de domingo (29/5), mas se chocou com o aviso de que o voo tinha sido cancelado depois de duas horas de atraso.
Conforme Cole, de 50 anos, cerca de 100 pessoas foram escoltadas para fora do aeroporto. “As exibições no aeroporto mostravam que o voo ainda estava em andamento, embora atrasado, e cerca de 20 minutos antes de decolar, o número do portão apareceu, havia uma fila enorme, mas sem representantes, apenas uma placa dizendo ‘voo cancelado'”, contou.
Ele e a esposa, Anna, de 42, passaram os últimos 2 anos economizando para a viagem dos sonhos. Em meio às expectativas, Oliver e a irmã de 15 anos criaram o próprio calendário a fim de desfrutar todos os dias das férias.
Segundo Cole, os funcionários do aeroporto riram quando o pequeno Oliver começou a chorar, reclamando que suas férias haviam sido estragadas. Além disso, o pai revelou que um dos atendentes chegou a ser hostil e chamou o garoto de “nojento”.
Sem novas agendas para voos, Cole contou que a família cancelou os planos. Agora, ele aguarda poder levar os filhos à Disney durante as próximas férias escolares.
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
