Mundo

Funcionários riem após menino de 6 anos ter voo para Disney cancelado

Família foi pega de surpresa no aeroporto. Um dos trabalhadores do local chegou a dizer que o garoto era "nojento" por ter chorado

Por Metrópoles 02/06/2022 10h10
Funcionários riem após menino de 6 anos ter voo para Disney cancelado
Mike Cole - Foto: Reprodução

Um menino de apenas 6 anos teve o coração partido depois que funcionários do aeroporto de Bristol, no Reino Unido, riram “na cara dele”. Acontece que a criança, acompanhada dos pais, teve o voo para a Disneylândia, na Califórnia (EUA), cancelado.

De acordo com o jornal britânico The Mirror, o pai de Oliver, Mike Cole, contou que o menino começou a chorar. A família chegou ao aeroporto por volta das 20h30 de domingo (29/5), mas se chocou com o aviso de que o voo tinha sido cancelado depois de duas horas de atraso.

Conforme Cole, de 50 anos, cerca de 100 pessoas foram escoltadas para fora do aeroporto. “As exibições no aeroporto mostravam que o voo ainda estava em andamento, embora atrasado, e cerca de 20 minutos antes de decolar, o número do portão apareceu, havia uma fila enorme, mas sem representantes, apenas uma placa dizendo ‘voo cancelado'”, contou.

Ele e a esposa, Anna, de 42, passaram os últimos 2 anos economizando para a viagem dos sonhos. Em meio às expectativas, Oliver e a irmã de 15 anos criaram o próprio calendário a fim de desfrutar todos os dias das férias.

Segundo Cole, os funcionários do aeroporto riram quando o pequeno Oliver começou a chorar, reclamando que suas férias haviam sido estragadas. Além disso, o pai revelou que um dos atendentes chegou a ser hostil e chamou o garoto de “nojento”.

Sem novas agendas para voos, Cole contou que a família cancelou os planos. Agora, ele aguarda poder levar os filhos à Disney durante as próximas férias escolares.