Funcionários riem após menino de 6 anos ter voo para Disney cancelado
Família foi pega de surpresa no aeroporto. Um dos trabalhadores do local chegou a dizer que o garoto era "nojento" por ter chorado
Um menino de apenas 6 anos teve o coração partido depois que funcionários do aeroporto de Bristol, no Reino Unido, riram “na cara dele”. Acontece que a criança, acompanhada dos pais, teve o voo para a Disneylândia, na Califórnia (EUA), cancelado.
De acordo com o jornal britânico The Mirror, o pai de Oliver, Mike Cole, contou que o menino começou a chorar. A família chegou ao aeroporto por volta das 20h30 de domingo (29/5), mas se chocou com o aviso de que o voo tinha sido cancelado depois de duas horas de atraso.
Conforme Cole, de 50 anos, cerca de 100 pessoas foram escoltadas para fora do aeroporto. “As exibições no aeroporto mostravam que o voo ainda estava em andamento, embora atrasado, e cerca de 20 minutos antes de decolar, o número do portão apareceu, havia uma fila enorme, mas sem representantes, apenas uma placa dizendo ‘voo cancelado'”, contou.
Ele e a esposa, Anna, de 42, passaram os últimos 2 anos economizando para a viagem dos sonhos. Em meio às expectativas, Oliver e a irmã de 15 anos criaram o próprio calendário a fim de desfrutar todos os dias das férias.
Segundo Cole, os funcionários do aeroporto riram quando o pequeno Oliver começou a chorar, reclamando que suas férias haviam sido estragadas. Além disso, o pai revelou que um dos atendentes chegou a ser hostil e chamou o garoto de “nojento”.
Sem novas agendas para voos, Cole contou que a família cancelou os planos. Agora, ele aguarda poder levar os filhos à Disney durante as próximas férias escolares.
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
