Acidentes
Ainda há muita água na AL-220 em frente à Vila Canaã em Arapiraca - Foto: Rogério Nascimento-7Segundos
[Vídeos] Rodovia em frente à Vila Canaã permanece alagada e tráfego flui com dificuldade
Trecho foi sinalizado por moradores com pneus e outros objetos
04/06/2022 11h11
O trecho em frente à entrada da Vila Canaã, zona rural de Arapiraca, permanece alagado. Na noite desta sexta-feira (03) e na madrugada deste sábado (04) boa parte da rodovia AL-220 ficou tomada pelas águas de uma lagoa que fica às margens da pista e transbordou.
Na manhã deste sábado (04) o repórter motolink do Portal7Segundos, Rogério Nascimento, esteve no local para verificar as condições de tráfego e constatou que o trânsito voltou a fluir, mas ainda exigindo cuidado por parte dos condutores.
Há relatos por parte de alguns moradores de que algumas pessoas caíram das motos ao tentar passar pela área alagada da pista, mas sem danos maiores. Assista aos vídeos:
Últimas notícias
DECISÃO DA JUSTIÇA
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Resultados
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
RECONHECIMENTO
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Acidente
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Causa animal
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
VIOLÊNCIA
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
covid-19
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
MOBILIDADE URBANA
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Achado de cadáver
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
resposta
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Luto
