[Vídeos] Correnteza em riacho que derrubou ponte em Feira Grande arrasta mais um pedaço da pista
Força da água ainda é forte e pode provocar mais erosão
![[Vídeos] Correnteza em riacho que derrubou ponte em Feira Grande arrasta mais um pedaço da pista](https://img.7segundos.com.br/fi-dFYxJfr7h0jvYN24t7m12bno=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cratera-1.jpg)
A forte correnteza do riacho que derrubou uma ponte na rodovia AL-485 na tarde desta sexta-feira (03), nas imediações do Povoado Baixa Onça, entre os municípios de Feira Grande e Arapiraca, no Agreste de Alagoas, atingiu uma outra parte do asfalto nos dois lados da pista, aumentando ainda mais o espaço entre os dois lados da pista, por onde flui a correnteza.
O incidente, provocado pelas fortes chuvas que aumentaram o nível do riacho, deixou os municípios de Arapiraca e Feira Grande isolados. O acesso para as duas cidades agora só é possível pela AL-115, pela cidade de Lagoa da Canoa.
Ainda na noite desta sexta-feira, o prefeito de Feira Grande, Flávio do Chico da Granja, gravou um vídeo com engenheiros do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) no local alando sobre as primeiras providências adotadas pelo órgão para resolve o problema.
Na manhã deste sábado o repórter motolink do Portal7Segundos, Rogério Nascimento, esteve no local e registrou os estragos causados pela forte correnteza. Assista aos vídeos:
Últimas notícias

São Sebastião integra programa “Alagoas Sem Fome na Infância” e reforça compromisso com a primeira infância

Alagoas lidera redução da insegurança alimentar e conquista destaque no Prêmio Brasil Sem Fome

Vídeo mostra homem se masturbando dentro de van em Arapiraca

Operação contra furto de cabos resulta em seis prisões em cinco municípios de Alagoas

Hospital de Emergência do Agreste promove ação de prevenção ao câncer de mama

Gominho é internado em hospital e desabafa: "Não faz sentido"
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
