Acidentes

[Vídeos] Correnteza em riacho que derrubou ponte em Feira Grande arrasta mais um pedaço da pista

Força da água ainda é forte e pode provocar mais erosão

Por 7Segundos 04/06/2022 12h12
[Vídeos] Correnteza em riacho que derrubou ponte em Feira Grande arrasta mais um pedaço da pista
Correnteza do riacho derrubou mais uma parte do asfalto - Foto: Rogério Nascimento-7Segundos

A forte correnteza do riacho que derrubou uma ponte na rodovia AL-485 na tarde desta sexta-feira (03), nas imediações do Povoado Baixa Onça, entre os municípios de Feira Grande e Arapiraca, no Agreste de Alagoas, atingiu uma outra parte do asfalto nos dois lados da pista, aumentando ainda mais o espaço entre os dois lados da pista, por onde flui a correnteza.

O incidente, provocado pelas fortes chuvas que aumentaram o nível do riacho, deixou os municípios de Arapiraca e Feira Grande isolados. O acesso para as duas cidades agora só é possível pela AL-115, pela cidade de Lagoa da Canoa. 

Ainda na noite desta sexta-feira, o prefeito de Feira Grande, Flávio do Chico da Granja, gravou um vídeo com engenheiros do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) no local alando sobre as primeiras providências adotadas pelo órgão para resolve o problema.  

Na manhã deste sábado o repórter motolink do Portal7Segundos, Rogério Nascimento, esteve no local e registrou os estragos causados pela forte correnteza. Assista aos vídeos: