Desenvolvimento

Prefeito Theobaldo Cintra entrega veículos e novas obras à população

O governador Paulo Dantas entregou ao município caminhões pipa, compactador de lixo e de transporte de merenda escolar e uma ambulância

Por Assessoria 09/06/2022 18h06
Prefeito Theobaldo Cintra entrega veículos e  novas obras à população
O governador Paulo Dantas participou do evento - Foto: Assessoria

O município de Major Izidoro recebeu novos investimentos, nesta quinta-feira (9), através do Programa Fortalece Alagoas e ações municipais.

Durante o evento, o prefeito Theobaldo Cintra entregou a pavimentação de 5 ruas, sendo 3 no Pov. São Marcos e 2 na zona urbana, além da reforma de 3 Unidades Básicas de Saúde, Escola Municipal Paulo Leite e mais uma rua, no centro da cidade.

Na área da saúde, foram entregues, um Fiat Toro, 39 cadeiras de rodas, com a parceria da Pestalozzi e fraldas geriátricas.

O governador Paulo Dantas, contemplou o município com caminhões pipa, compactador de lixo e de transporte de merenda escolar, além de uma ambulância, através do Programa Fortalece Alagoas.

Presentes no evento, o governador de alagoas Paulo Dantas, os deputados estaduais Bruno Toledo e Jair Lira, o ex-governador Renan Filho, a pré-candidata a deputada estadual Carla Dantas, prefeitos, vereadores e demais autoridades.