Homem é preso em Arapiraca com carro de locadora do estado de Sergipe
O fato foi registrado na noite desta quinta-feira (09),em Arapiraca
Um funcionário de uma locadora de veículos solicitou o apoio da Polícia Militar para recuperar um carro que estava com registro de apropriação indébita. O fato foi registrado na noite desta quinta-feira (09),em Arapiraca.
O funcionário da locadora informou aos policiais que o veículo Hyundai HB20S 1.6A de cor preta e placa QQU0953 estava no bairro Ouro Preto.
Uma equipe da Rádio Patrulha se deslocou até a Rua Domingos Correia e localizou o veículo que estava em posse de um indivíduo de 28 anos.
O suspeito informou que não se lembrava de quem tinha adquirido e qual o valor pago pelo carro.
O homem e o carro foram encaminhados à Delegacia Central de Polícia onde ele foi autuado por receptação.
Últimas notícias
Luciano atribui a Renan Calheiros avanços que transformaram Arapiraca
Justiça bloqueia R$ 54 bi em nova fase da investigação sobre fraude nas Americanas
Incêndio em depósito de pneus provoca fumaça intensa e falta de energia em Maceió
Prefeitura afirma que obras não causaram falta de água na Canafístula, em Arapiraca
MPF apura empreendimentos sobre áreas de pescadores em Porto de Pedras
[Vídeo] Luciano Barbosa destaca trabalho de Paulo Dantas e legado de Renan Filho por Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
