Mulher exibe unhas de 30 cm após 30 anos sem cortá-las: “Estou feliz”
A manicure Cordelia Adams viralizou nas redes sociais ao exibir as "garras" enormes, que já chegaram a medir 40 cm

Uma mulher de 59 anos viralizou nas redes sociais depois de exibir suas unhas de 30 cm. Cultivando-as desde 1989, a manicure Cordelia Adams está há mais de 30 anos pintando e admirando as próprias unhas, que já chegaram a medir 40 cm. E ela é puro orgulho ao comentar sobre elas.
De acordo com o jornal britânico The Mirror, a paixão da moradora de Indiana, nos Estados Unidos, por “garras” surgiu a partir da mãe dela, que também portava vários centímetros nas mãos. “Estou feliz, eu gosto. Mesmo que haja comentários negativos, gosto das minhas unhas”, diz Cordelia.
Famosa no TikTok, onde acumula mais de 17 milhões de visualizações em um único vídeo, a manicure explica que, se há um detalhe negativo na missão de ter unhas grandes “com certeza são as perguntas inconvenientes”.
“Como você come?”, “Como você se cuida?”, “Como limpa o bumbum?” são alguns dos questionamentos. Mas Cordelia descobriu uma técnica útil a fim de acabar com esse tipo de problema: ela usa os nós e as pontas dos dedos para manusear objetos.
“As unhas se dobram para trás sobre meu braço, então, se eu estiver segurando algo, elas estão completamente fora do caminho. Eu não coloco nada na ponta do dedo primeiro”, diz ela.
Outra curiosidade a respeito das garras está na coloração. A manicure adora pintá-las de diversas cores, e afirma que a tinta usada nas unhas pode durar a vida inteira.
Últimas notícias

1ª edição do Up Night Run reúne mais de 700 inscritos em Arapiraca em plena noite de sábado

Assalto à joalheria em Mata Grande termina com prisões e recuperação de bens

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
