Homem morre após sofrer queda de telhado na casa de parente em Arapiraca
Vítima estava limpando caixa d'água quando escorregou
Um homem de 52 anos morreu, após sofrer uma queda do telhado na casa de um parente, em Arapiraca. Valdir Paiva Lima estava limpando a caixa d'água quando o acidente aconteceu.
Segundo informações de um irmão da vítima para o Motolink 7Segundos, com o retorno do abastecimento de água no bairro São Luiz I, na tarde de quinta-feira (09), Valdir Paiva resolveu fazer uma limpeza na caixa d'água de sua residência. Quando terminou, foi fazer o mesmo na casa de um parente.
Enquanto executava o serviço, ele sofreu uma queda do telhado. Segundo informações, Valdir Lima sofreu uma pancada na cabeça, mas o ferimento mais grave foi um corte no pulso, que provcou um forte sangramento.
Ele foi socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste. Apesar de ter recebido os cuidados médicos necessários, ele não resistiu e morreu horas depois.
O corpo foi removido para o IML de Arapiraca e liberado para sepultamento na manhã desta sexta (10).
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
