Suspeito tenta se desfazer de sacola, mas é preso com cocaína e maconha, no Centro de Arapiraca
Ele foi conduzido à Central de Polícia Civil

Um homem de 33 anos foi preso por tráfico de drogas na manhã deste sábado (11), na Praça Marques da Silva, no Centro de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
As guarnições de Pelopes I e II foram informadas por populares que havia um indivíduo na praça com comportamento atípico, se deslocando de um banco para o outro com uma sacola plástica e apresentou nervosismo ao passar uma viatura da polícia alguns minutos antes.
Diante das informações, os policiais foram até o local e localizaram o suspeito. Este ao ver a polícia empreendeu fuga jogando a sacola no chão.
O indivíduo foi capturado e na sacola continha uma certa quantidade de entorpecentes.
O suspeito juntamente com o material foram conduzidos à Central de Polícia Civil de Arapiraca onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Ao total foram apreendidos pela polícia 790 gramas de maconha, 90 gramas de cocaína, 135 pinos de cocaína, um celular e uma balança de precisão.
Últimas notícias

Junho choveu 41% acima do esperado para todo o mês, ocorrências somam 217

CREA-AL e Prefeitura de Palmeira dos Índios vão fiscalizar obras da Águas do Sertão na cidade

Renan Calheiros avisa a Lula que não vai fazer aliança com Arthur Lira para o Senado

Prefeito de Messias revela detalhes de rompimento com Antônio Albuquerque

Catadores de caranguejo e pescadores bloqueiam AL 101 Norte em Japaratinga

Chuva forte alaga ponte entre Feira Grande e São Sebastião e dificulta travessia na zona rural
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
