Viral

Cachorro vira-lata caramelo invade igreja e rouba pão da missa

O caso aconteceu durante uma missa no Santuário de Nossa Senhora do Belencito, na Colômbia, e viralizou no mundo todo.

Por Tribuna de Jundiaí 12/06/2022 10h10
Cachorro vira-lata caramelo invade igreja e rouba pão da missa
O cachorrinho de rua aproveitou a distração do padre para pegar o pão que estava sobre o altar - Foto: Reprodução/Facebook - Fabio Motos

A internet é cheia de vídeos de cachorros fazendo peripécias que nos impressionam, e recentemente, a cena de um cachorro vira-lata “roubando” uma igreja drante a missa surpreendeu o internautas.

O caso aconteceu durante a celebração religiosa no Santuário de Nossa Senhora do Belencito, em Nobsa, na Colômbia. O vira-lata caramelo saiu da rua e “invadiu” a igreja. Assim, aproveitando a distração do padre, o pet pegou um pedaço do pão que estava na mesa do altar.

Aparentemente, ninguém notou o cachorro entrando na igreja. Dessa forma, ele encontrou a possibilidade perfeita de matar a fome com o crime perfeito. No entanto o pet não esperava que um dos fieis que acompanhava a missa tenha capturado tudo em um vídeo hilário. Ainda flagrando o cachorrinho, o homem, identificado como Fabio, preferiu não atrapalhar os planos do bichinho, que devia estar faminto.

Na gravação, é possível ver os celebrantes ocupados no altar durante a missa, enquanto os músicos cantam os hinos. O caramelo, assim, entra na igreja e segue até o altar, onde fareja e fareja, até encontrar o pão na mesa. Imediatamente, ele fica de pé, apoiado com as patinhas na mesa, e abocanha o alimento. Em seguida, ele sai de mansinho, com o pão na boca.

Cachorro na missa viralizou


Na última segunda-feira (6), Fabio publicou o vídeo em sua página no Facebook. Rapidamente, como era previsto, o vídeo viralizou. No Facebook, a publicação ultrapassou as 18 mil reações, 67 mil compartilhamentos e milhares de comentários se divertindo com a peripécia do pet.