Comunidade

Perdido, cão da raça Yorkshire é acolhido e dona da casa busca pelo dono do animal em Arapiraca

O cãozinho foi encontrado na última quarta-feira (8) e está bem acolhido, mas a dona de casa Cristine Barbosa procura pelo dono do animal

Por 7 Segundos 12/06/2022 19h07 - Atualizado em 12/06/2022 19h07
Perdido, cão da raça Yorkshire é acolhido e dona da casa busca pelo dono do animal em Arapiraca
Cachorro perdido é acolhido em residência, mas dona de casa procura pelo dono do animal - Foto: Divulgação

Um cachorro da raça Yorkshire estava perdido, andando pelas ruas do bairro Novo Horizonte, em Arapiraca, quando foi encontrado pelo filho da dona de casa Cristine Gonçalves Barbosa e o levou para casa.

De acordo com Cristine Barbosa, o cão está na casa dela desde a última quarta-feira (8) e desde então ela busca pelo dono do animal. O cachorro andava pelo entorno da antiga sede do Fórum Eleitoral, perto da Área Verde, local bem conhecido no bairro e na cidade.

“Ele é muito bem cuidado e gordinho, então acredito que o dono dele deve estar angustiado com o desaparecimento dele. Eu mesma já passei por isto e não tive coragem de deixa-lo na rua, quando o meu filho chegou com ele aqui em casa”, disse Cristine Barbosa.

Ela informou ao Portal 7 Segundos que mora perto do antigo Fórum Eleitoral e por amar animal está cuidando do cãozinho, que não tem cauda e gosta muito de comer frutas.

“Ele é dócil demais, fofinho e adora comer frutas, mas esperamos que ele volte para o seu verdadeiro lar”, desejou Cristine Barbosa.

Banner nas redes sociais

Ela confeccionou o banner acima com a foto do cachorro e o contato do número do telefone celular dela para poder encontrar o dono do animal. O cartaz circula nas redes sociais com a intenção de localizar os proprietários do dócil Yorkshire.

Quem souber o paradeiro do dono do cão é só avisar a ele e passar o contato de Cristine Barbosa que é o número: (82) 9.99616-8858. O animal só será entregue se a pessoa realmente comprovar que é o dono do cão e mostrar o cartão de vacinação dele.