Operação Lei Seca é realizada em Arapiraca e resulta em três prisões em flagrante
15 outras situações de alcoolemia também foram registradas

A Operação Lei Seca, realizada na madrugada deste sábado (18), em Arapiraca, resultou em três prisões em flagrante, além de 15 outras situações de alcoolemia. Também foram registrados 34 autos de infrações no trânsito. A operação conta com a parceria do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

As três prisões foram realizadas no Centro de Arapiraca. Um indivíduo, de 39 anos, se recusou a fazer o teste de Alcoolemia, mas foi preso por apresentar visíveis sinais de embriaguez. Já os outros testaram positivo e os testes resultaram em 1,14 mg/L e 0,75 mg/L. Também foram registrados outros três testes positivos, abaixo de 0,34 mg/L, e 12 recusas ao teste.

A operação também registrou 34 autos de infração lavrados por diversas irregularidades de trânsito.
No total, foram realizadas 92 abordagens, 115 testes de Alcoolemia, cinco veículos foram removidos e 14 CNH's recolhidas.
Últimas notícias

Poupança teve R$ 336,8 milhões em entradas líquidas no mês de maio

Evangélicos crescem e representam mais de um quarto da população

Sextou no Centro celebra edição junina com muito forró no Calçadão do Comércio

Unidade de Conservação APA Costa dos Corais é ampliada pelo Governo Federal

UPA do Benedito Bentes registra mais de 11,6 mil atendimentos no mês de maio
![[Vídeo] Incêndio destrói loja de motos no município de São Miguel dos Campos](https://img.7segundos.com.br/Ozsobz_kWZo3Pqy3-kEiZ3INfXw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-06-06-at-114524.jpeg)
[Vídeo] Incêndio destrói loja de motos no município de São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
