Operação Lei Seca é realizada em Arapiraca e resulta em três prisões em flagrante
15 outras situações de alcoolemia também foram registradas
A Operação Lei Seca, realizada na madrugada deste sábado (18), em Arapiraca, resultou em três prisões em flagrante, além de 15 outras situações de alcoolemia. Também foram registrados 34 autos de infrações no trânsito. A operação conta com a parceria do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

As três prisões foram realizadas no Centro de Arapiraca. Um indivíduo, de 39 anos, se recusou a fazer o teste de Alcoolemia, mas foi preso por apresentar visíveis sinais de embriaguez. Já os outros testaram positivo e os testes resultaram em 1,14 mg/L e 0,75 mg/L. Também foram registrados outros três testes positivos, abaixo de 0,34 mg/L, e 12 recusas ao teste.

A operação também registrou 34 autos de infração lavrados por diversas irregularidades de trânsito.
No total, foram realizadas 92 abordagens, 115 testes de Alcoolemia, cinco veículos foram removidos e 14 CNH's recolhidas.
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 72 milhões
'Boi-Bumbá', obra do mestre João das Alagoas é incendiada na orla de Maceió
Carro colide contra residência e condutor fica ferido município de Porto Calvo
Homem esquece panelas no fogo e é resgatado de comôdo em chamas em Arapiraca
Ex-príncipe Andrew é preso por suspeita de conduta imprópria
Homem é preso por violência doméstica contra esposa e por ameaçar cunhada em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
