HEA acolhe 114 pacientes feridos em acidentes no trânsito durante o fim de semana
Dos 114 pacientes que sofreram acidentes de trânsito, 80 pessoas estavam de motcicleta
Durante o plantão do último fim de semana, os profissionais de saúde do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, acolheram 114 pacientes que se feriram em acidentes de trânsito. Deste total, 80 sofreram acidentes envolvendo motocicletas.
As equipes atenderam 40 pessoas por corpo estranho no ouvido, ou olho, ou narina ou ainda garganta. O HEA também assistiu 10 pessoas por causa de agressões.
Foi registrada, ainda, a assistência a oito usuários que sofreram picada de escorpião e seis que foram mordidos por cachorro, totalizando 475 atendimentos no final de semana. Entre o sábado (18) e o domingo (19), o HEA realizou 14 procedimentos cirúrgicos.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
