Mulher procura polícia para denunciar agressões e ameaças do companheiro, em Penedo
O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Penedo
Um jovem de 17 anos foi detido por ameaçar e agredir a companheira na manhã desta terça-feira (21), na Rua Camartelo do Meio, no Centro de Penedo, no Baixo São Francisco de Alagoas.
A guarnição de Pelopes I foi acionada para uma denúncia de violência doméstica, onde a vítima compareceu ao Batalhão e afirmou que o seu companheiro estava ameaçando a mesma e havia lhe agredido.
A vítima ainda relatou que o indivíduo havia utilizado um facão nas ameaças e estava drogado e bêbado.
Diante das informações, os policiais se deslocaram até o local e encontrou o indivíduo na residência. Este apresentava sinais de embriaguez.
Foi feita a abordagem e recolhido o facão usado durante as ameaças e ele foi conduzido à Delegacia de Penedo para serem adotados os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
