Polícia

Homem armado ameaça adultos e crianças em residência em Igreja Nova

Após denúncia anônima, a PM foi ao local e conseguiu prender o suspeito

Por 7Segundos com Aqui Acontece 26/06/2022 18h06 - Atualizado em 26/06/2022 18h06
Homem armado ameaça adultos e crianças em residência em Igreja Nova
Ocorrência fo atendida por meio de denúncia anônima - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma guarnição da 3ª Companhia do 11º Batalhão de Polícia Militar de Penedo foi acionada para se deslocar até a Vila São José, Centro da cidade de Igreja Nova, região do Baixo São Francisco, para para atender a uma denúncia sobre um homem que estava na residência de sua avó, uma idosa de 92 anos, de posse de uma arma de fogo.

O denunciante relatou ainda que o indivíduo estaria ameaçando diversas pessoas que se encontravam no interior da residência, inclusive crianças. Em virtude da complexidade da ocorrência, pelo fato de haver um suspeito armado em um ambiente confinado com diversas pessoas, os policiais fizeram uso do escudo balístico para realizar a ação.

Logo após a abordagem, o suspeito foi rendido e com ele, foi encontrada com uma pequena quantidade de maconha. A avó do suspeito informou à polícia que o homem tinha uma arma e mostrou o local onde ela estava. Após uma revista na residência, um revólver calibre 22 foi encontrado.

Após o flagrante, os militares conduziram as partes envolvidas para a delegacia para que a autoridade policial realizasse os procedimentos cabíveis ao caso.