Baixo São Francisco

Atleta penedense de MMA busca patrocinadores para despontar no esporte e elevar o nome da cidade pelo país

Em um curto período, o jovem lutador penedense disputou três lutas de MMA e conseguiu três vitórias na categoria amadora

Por 7Segundos com Aqui Acontece 27/06/2022 15h03 - Atualizado em 27/06/2022 16h04
Atleta penedense de MMA busca patrocinadores para despontar no esporte e elevar o nome da cidade pelo país
Lutador de MMA Matheus Nery após uma de suas vitórias - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O atleta de MMA, Matheus Nery, 22 anos, natural da cidade de Penedo, no Baixo São Francisco, vem se destacando nas primeiras competições que disputa neste esporte. Em um curto período, o jovem lutador penedense disputou três lutas de MMA e conseguiu três vitórias na categoria amadora. O MMA é um esporte que combina técnicas de judô, caratê, jiu-jtsu, muay-thai, boxe, kickboxing e do wrestling.

Apesar de ser natural da cidade ribeirinha, Matheus Nery treina em Aracaju, capital de Sergipe. E mesmo se destacando nas primieras competições disputadas no MMA, o atleta necessita de patrocínio para poder sair da região e disputar campeonatos de nível estadual e nacional.

Em sua rede social, Matheus agradeceu a torcida por um torneio disputado há uma semana, e ao mesmo tempo pediu que caso alguém se interesse em ser seu patrocinador, que entre em contato com ele para que a parceria seja fechada.

Atleta Matheus Nery, natural da cidade de Penedo. Foto: reprodução/redes sociais

“Há sete dias fiz minha terceira luta e consegui minha terceira vitória. Não fiz nem 10% do que eu treinei eu sou capaz de fazer. Não me subestimem! Eu vou passar por cima de todas as dificuldades e pode ter certeza, eu sempre vou fazer de tudo pra sair com a vitória. Eu tenho a melhor equipe, os melhores treinadores, perseverança, vontade, gana e o mais importante, Deus. Somente ele é capaz de me parar. Aproveito e peço ajuda para quem puder divulgar minha busca por um patrocinador. Muito mais estar por vir.”, finalizou.

O contato da assessoria para quem estiver disposto a patrocinar o lutador é (82) 9 8218-8339. Você também pode conhecer mais um pouco sobre a vida de Matheus Nery clicando AQUI.