[Vídeo] Multidão lota a Orla da Perucaba na abertura do São João da Capital do Agreste alagoano
Segundo a prefeitura, são esperadas cerca de 50 mil pessoas por noite
![[Vídeo] Multidão lota a Orla da Perucaba na abertura do São João da Capital do Agreste alagoano](https://img.7segundos.com.br/d8Fz1PPpyjbuJjol8sIVEBMnT6Y=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsappimage20220628at134221.jpeg)
Depois de dois anos sem festa de São João, o Complexo Lagunar de Arapiraca, um dos mais belos cartões postais de Alagoas, ficou lotado na abertura do Polo Perucaba das festas juninas na Capital do Agreste.
A primeira a subir ao palco foi a ex-bbb Naiara Azevedo, seguida de Alves Correia, Avine Vinny e Márcia Felipe. O encerramento da primeira noite do São João de Arapiraca ficou por conta do baiano Bell Marques.
Também sobem ao palco nos próximos dias nomes como Alcymar Monteiro, Barões da Pisadinha, Solange Almeida, João Gomes, e Mari Fernandez.
Segundo a prefeitura, são esperadas 40 mil pessoas por noite. E os shows por aqui segue até a madrugada.
O Portal 7Segundos esteve lá e conferiu de perto essa festa que segue até o domingo, dia 3 de julho. Confira:
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
