[Vídeo] Funcionário da Equatorial é socorrido após levar descarga elétrica enquanto trabalhava em Arapiraca
Um funcionário da Equatorial Alagoas, concessionária de energia responsável pela distribuição e manutenção da rede elétrica em todo o estado, sofreu um acidente na tarde desta quarta-feira (29), enquanto trabalhava no bairro Eldorado, em Arapiraca.
O Portal 7Segundos esteve no local e acompanhou o socorro. De acordo com as primeiras informações apuradas, a vítima apresentou uma queimadura na mão e chegou a ficar pendurado, mas o equipamento de segurança o protegeu.
O profissional foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste, onde segue sendo monitorado, mas passa bem.
Em nota, a Equatorial Energia afirmou que está acompanhando o estado de saúde do prestador de serviços e que preza pela segurança de todos os colaboradores, com programas específicos de prevenção de acidentes no trabalho. Veja, a nota na íntegra:
A Equatorial Alagoas informa que tomou conhecimento do acidente envolvendo um prestador de serviço durante uma atividade em campo, no município de Arapiraca. Imediatamente, a empresa se mobilizou para prestar todo o suporte necessário ao trabalhador, que foi socorrido e levado, com vida, a uma unidade hospitalar, onde foi atendido.
A Distribuidora ressalta que está apurando as causas do acidente e acompanhará de perto a evolução do quadro do prestador de serviço para auxiliar no que for necessário. A Equatorial reforça o seu compromisso com a integridade e bem-estar de todos os colaboradores e informa que possui uma política efetiva de segurança para prevenção de acidentes e de valorização da vida humana.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas
Últimas notícias
Alagoas fica entre os piores estados em qualidade de energia sob concessão da Equatorial, aponta ranking
PoderData: para 39%, governo Lula é pior que o de Bolsonaro
Homem é flagrado com faca durante abordagem policial em Maribondo
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado na canafístula, Arapiraca
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
