[Vídeo] Funcionário da Equatorial é socorrido após levar descarga elétrica enquanto trabalhava em Arapiraca
![[Vídeo] Funcionário da Equatorial é socorrido após levar descarga elétrica enquanto trabalhava em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/1RpV5ydM8ioRD-30zCsju2-CJRk=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2022-06-29-at-150656.jpeg)
Um funcionário da Equatorial Alagoas, concessionária de energia responsável pela distribuição e manutenção da rede elétrica em todo o estado, sofreu um acidente na tarde desta quarta-feira (29), enquanto trabalhava no bairro Eldorado, em Arapiraca.
O Portal 7Segundos esteve no local e acompanhou o socorro. De acordo com as primeiras informações apuradas, a vítima apresentou uma queimadura na mão e chegou a ficar pendurado, mas o equipamento de segurança o protegeu.
O profissional foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste, onde segue sendo monitorado, mas passa bem.
Em nota, a Equatorial Energia afirmou que está acompanhando o estado de saúde do prestador de serviços e que preza pela segurança de todos os colaboradores, com programas específicos de prevenção de acidentes no trabalho. Veja, a nota na íntegra:
A Equatorial Alagoas informa que tomou conhecimento do acidente envolvendo um prestador de serviço durante uma atividade em campo, no município de Arapiraca. Imediatamente, a empresa se mobilizou para prestar todo o suporte necessário ao trabalhador, que foi socorrido e levado, com vida, a uma unidade hospitalar, onde foi atendido.
A Distribuidora ressalta que está apurando as causas do acidente e acompanhará de perto a evolução do quadro do prestador de serviço para auxiliar no que for necessário. A Equatorial reforça o seu compromisso com a integridade e bem-estar de todos os colaboradores e informa que possui uma política efetiva de segurança para prevenção de acidentes e de valorização da vida humana.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas
Últimas notícias

“Pintou um clima": Bolsonaro é condenado por fala sobre venezuelanas

Homem será indenizado após aparecer nu em imagem do Google Street View na Argentina

Alfredo Gaspar reafirma compromisso com Rio Largo e entrega quase R$ 2 milhões para saúde, agricultura e desenvolvimento social

Maragogi realiza primeira edição da Prefeitura Itinerante com mais de 300 atendimentos em Peroba

MPF realiza nova inspeção no HU para avaliar ampliação de serviços oncológicos

“Não está claro o que posso ou não falar”, diz Bolsonaro em visita à sede do PL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
