Acidentes

[Vídeo] Entregador e colombiano ficam feridos após serem atingidos por carro desgovernado no Parque Ceci Cunha

Uma das vítimas teve uma grave fratura exposta e o outro sofreu ferimentos leves

Por 7Segundos 30/06/2022 17h05 - Atualizado em 30/06/2022 19h07
[Vídeo] Entregador e colombiano ficam feridos após serem atingidos por carro desgovernado no Parque Ceci Cunha
Entregador fica gravemente ferido em acidente no Parque Ceci Cunha - Foto: Rogério Nascimento/7Segundos

Um grave acidente envolvendo dois carros e duas motocicletas foi registrado na tarde desta quinta-feira (30), no Parque Ceci Cunha, Centro de Arapiraca. 

De acordo com as primeiras informações do motolink do Portal 7Segundos, dois motociclistas estavam trafegando próximos à esquina da Rua Governador Luiz Cavalcante, quando foram atingidos por um veículo Pálio que, cujo motorista não observou que as motos tinham preferência no cruzamento. Em seguida, o carro bateu ainda em outro automóvel e mais uma motocicleta que estavam estacionados.

Com o impacto, os dois motociclistas foram arremessados. Um deles, que estava trabalhando como entregador de alimentos, foi jogado contra uma placa de sinalização de trânsito e um poste de energia elétrica. 

O entregador teve uma grave fratura exposta. A outra vítima, um homem de nacionalidade colombiana, também foi arremessado à calçada, mas apresentou ferimentos leves.

Ambos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital de Emergência do Agreste. O estado de saúde de ambos ainda não foi divulgado.

O motorista do automóvel causador do acidente foi identificado como Flávio e afirmou que perdeu o controle da direção. Ele foi conduzido por agentes do 3º Batalhão de Polícia Militar até o posto do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) para realizar o teste do etilômetro.

No momento do acidente, uma equipe da Equatorial realizava manutenção no poste de energia elétrica atingido pelo entregador. O carro da concessionária de energia também foi atingido pelo Pálio, mas os funcionários da empresa não ficaram feridos.