Desvio construído entre as cidades de Arapiraca e Feira Grande é interditado pela Defesa Civil
Correnteza do riacho que passa pelo local compromete estrutura temporária

O desvio construído depois que um trecho da rodovia AL485 foi destruído pela chuva, no povoado Baixa da Onça, entre os municípios de Feira Grande e Arapiraca, no final de maio, foi interditado no início da tarde desta sexta (01), devido as fortes chuvas que voltaram a cair na região.
A estrutura de canos de concreto e barro não está conseguindo suportar a força da correnteza do riacho que atravessa o local. De acordo com o Motolink 7Segundos, a Defesa Civil está no local, colocando barreira para evitar a travessia de veículos.
Após a destruição da ponte de concreto que ligava os dois municípios, o DER construiu o desvio, como uma alternativa para o tráfego de veículos até que uma nova ponte seja construída no local. Antes do desvio, alguns moradores da comunidade se arriscavam atravessando a pé a estrutura metálica da adutora, que não foi afetada pela correnteza.
De acordo com informações, chove na região desde a noite de quinta-feira (30) e desde o período da manhã, a correnteza do riacho vinha preocupando os condutores que passam pelo local.
A rodovia AL485 tem grande trágefo diário de pessoas que circulam entre municípios da Região Metropolitana do Agreste e Arapiraca, para trabalhar ou estudar, principalmente de transporte coletivo, além do movimento de transporte de mercadorias e da produção agrícola.
Antes de a Defesa Civil concluir a colocação de uma barreira para interditar sobre o desvio, alguns motociclistas e motoristas se arriscaram na travessia da região.


Últimas notícias

Prefeita participa de comemoração pelo dia dos agentes de saúde e de endemias em Novo Lino

Projeto Seis e Meia estreia em Penedo com shows de Edson Cordeiro e Elaine Kundera

Leonardo Dias reafirma compromisso com a defesa da vida no Dia do Nascituro

Pacientes de Porto de Pedras realizam cirurgia de catarata com apoio da Prefeitura

Mulher é feita de refém após ter a casa invadida por assaltantes no município de Olivença

Anvisa proíbe antibiótico após mudança de cor e anestésico contaminado com inseto
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
