Cultura

Eventos esportivo e cultural marcam fim de semana no Arapiraca Garden Shopping

O encontro contou com painéis temáticos sobre o Universo Marvel

Por 7Segundos com assessoria 04/07/2022 10h10
Eventos esportivo e cultural marcam fim de semana no Arapiraca Garden Shopping
Evento esportivo e cultural é realizado na praça de alimentação - Foto: Assessoria

Quem passou pelo Arapiraca Garden Shopping durante este fim de semana pôde assistir a dois eventos grandes eventos.

No sábado (2), dezenas de atletas de Jiu-Jitsu de diversas cidades do Agreste, como Arapiraca, Palmeira dos Índios, Girau do Ponciano e Quebrangulo, se reuniram no hall central do empreendimento para o Campeonato Interno Vicente Júnior, promovido em parceria com o Professor Tarciso Manzano.

Já no domingo (3), foi a vez da turma geek invadir a praça de alimentação para o Encontro de Fãs do rei nórdico Thor, um dos principais personagens do Universo Marvel, cujo filme estreia nesta quinta-feira (7) no Cinesystem Arapiraca.



O encontro contou com painéis temáticos sobre o Universo Marvel e o novo filme, quiz, sorteio de brindes, concurso de cosplay e muito mais.

Para o gestor de Marketing do Arapiraca Garden Shopping, Jhonatta Freire, eventos como os realizados neste fim de semana atraem mais visitantes e, consequentemente, fazem o movimento crescer.

“Temos conversado com diversos produtores e promotores culturais para atrair novos eventos para o nosso empreendimento.”, destacou Jhonatta Freire.