Polícia

Três pessoas são presas pelos crimes de roubo, tráfico e homicídio durante operação integrada

A polícia informou que os três suspeitos presos sano considerados de alta periculosidade

Por 7Segundos 07/07/2022 15h03 - Atualizado em 07/07/2022 15h03
Três pessoas são presas pelos crimes de roubo, tráfico e homicídio durante operação integrada
Três pessoas são presas durante operação suspeitas de participação em crimes de roubo, homicídio e tráfico - Foto: Reprodução

Uma operação integrada entre as polícias civil e militar foi deflagrada na manhã esta quinta-feira (7) na cidade de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas, e resultou na prisão de três suspeitos de drogas, roubo e homicídio na região.

Segundo a polícia, duas das pessoas presas tinham envolvimento na morte de *Lucielmo Gomes dos Santos, vulgo “Chuchu”, ocorrida no início de junho, no bairro Pedra Velha.

O crime teria sido motivado por um suposto acerto de contas.

O terceiro suspeito foi capturado após ter sido flagrado com uma quantidade de drogas. Além dos entorpecentes, também foram encontrados com ele uma balança de precisão, um caderno de anotações e dinheiro.

A polícia informou ainda que os três suspeitos presos são considerados de alta periculosidade.

De acordo com o tenente-coronel Diogo, os presos foram encaminhados à delegacia, onde permanecem à disposição da Justiça.

A ação foi coordenada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, da 1ª Delegacia Regional de Polícia, e contou com a participação de agentes do 9º Batalhão de Polícia Militar, da Radiopatrulha, do Pelopes e do Copes Caatinga.