Baixo São Francisco

Pesagem de atletas inscritos no Penedo Fight Night acontece nesta sexta, 08

Durante a pesagem, quem estiver presente poderá conhecer os atletas,

Por 7Segundos com Aqui Acontece 07/07/2022 16h04
Pesagem de atletas inscritos no Penedo Fight Night acontece nesta sexta, 08
Será o primeiro evento desse porte realizado em Penedo - Foto: Aqui Acontece

Os atletas que participarão da 1ª edição do Penedo Fight Night terão um primeiro encontro na noite desta sexta-feira (08), quando subirão na balança para confirmação de peso e definição de adversários.

O evento será realizado no Virgulino Bar & Petiscaria a partir das 20 horas e será aberto ao público. Após a “pesagem show”, ação que antecede as lutas no octógono, o público presente poderá prestigiar o show do cantor Deyvid Alisson.

De acordo com um dos organizadores do evento, durante a pesagem, quem estiver presente poderá conhecer os atletas, que virão de várias regiões do Nordeste.

Já no dia 9, a partir das 17 horas, os lutadores disputarão as categorias amador e profissional em uma estrutura que será montada no Ginásio Padre Manoel Vieira seguindo os padrões dos grandes eventos produzidos no mundo.

Para assistir as lutas basta comprar um dos espaços, que estão divididos entre arquibancada, mesa vip, ginásio vip e cadeira vip.

Ainda segundo a organização do evento, para entrar na área das lutas o público ainda deverá levar 1kg de alimento não perecível. Posteriormente os itens serão doados para as famílias carentes da cidade de Penedo.

Este é o primeiro evento desse porte realizado em Penedo. A estrutura contará com octógono, juízes, ring girl e muita disputa.