[Vídeo] Procon Arapiraca fiscaliza postos de combustíveis e aponta redução no preço da gasolina
Estabelecimentos precisam adequar notas fiscais e placas de divulgação de preços
Com o decreto do governador Paulo Dantas (MDB) reduzindo o ICMS da gasolina de 29,5% para 17%, o Procon Arapiraca deu início à fiscalização do cumprimento da medida nos postos de combustíveis no município.
Em entrevista para o Motolink 7Segundos, o coordenador executivo do Procon, João Pedro, afirmou que nas últimas semanas foi registrada a redução em média de R$ 1 por litro de gasolina nos estabelecimentos em Arapiraca, apesar de as notas fiscais constarem o percentual antigo do tributo estadual.
João Pedro afirmou que apesar de o Procon não ter condições de ir a todos os aproximadamente cem postos de combustíveis da cidade, já foi iniciada a fiscalização dos decretos estadual e federal - que zerou o imposto - e solicitações de adequação foram emitidas para os estabelecimentos.
Últimas notícias
Ídolo do Chelsea, Terry vira lata de cerveja com cantor durante show
Biomédica resgata aves atropeladas em estacionamento de shopping
Feiticeira constrói estátua de 11 metros em homenagem ao Diabo no Ceará
Carteiro posa com medalha da Copa do Mundo após fazer entrega a Cucurella
Homem é baleado durante tentativa de assalto no bairro do Jacintinho em Maceió
Condutor colide em árvore durante fuga da polícia em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
