Penedenses se destacam em evento de MMA que reuniu atletas de várias regiões do país
Três atletas venceram a categoria amadora e um na submission
Quatro penedenses se destacaram na primeira edição do “Penedo Fight Night”, evento de MMA que reuniu atletas de várias regiões do Nordeste durante o último final de semana na cidade ribeirinha.
De acordo com um dos organizadores do evento, realizado em um octógono montado no Ginásio Padre Manoel Vieira, três atletas venceram a categoria amadora e um na submission.
Ryan, conhecido como "Mutante", representou a equipe Tsunamy Karate For MMA e venceu a categoria K1 Amador, até 72kg. Ramon Brandão, representante da Gaditas, venceu o adversário na Subimission/Jiujtsu.
Já Edivanio, o "Lampião", lutou em representação a Arte Brasil-Penedo e saiu campeão na categoria MMA Amador, até 75kg e representando a Strikers MMA, na categoria MMA Amador, até 61kg, Nery "Soldado" levou o cinturão pela brilhante batalha.
Durante as lutas o público acompanhou muita velocidade na trocação de golpes e boas defesas de quedas no evento que promete repetir a dose no próximo ano.
Últimas notícias
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado dentro de barragem, em Arapiraca
Vereadores destacam potencial produtivo da Câmara de Maceió na Feira dos Municípios
Traipu destaca suas potencialidades na estreia na 13ª Feira de Municípios Alagoanos
Ao lado de JHC e Paulo Dantas, Lula entrega moradias e comemora marco do Minha Casa, Minha Vida
Suspeito de mais de 20 assaltos com transferências via Pix é preso em Maceió
Ao lado de prefeitos, Lula entrega ambulâncias e Unidades Odontológicas Móveis para AL
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
