Collor afirma que Célia não irá compor chapa e candidato a vice poderá ser Leonardo Dias
Vice de pré-candidato pode ser o presidente do PL, Leonardo Dias
O senador Fernando Collor (PTB), confirmou que não terá a ex-prefeita Célia Rocha como candidata a vice na sua chapa na disputa pelo governo do Estado. O político que foi o primeiro entrevistado na reestreia do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca, afirmou respeitar a vontade da amiga de longa data.
"Célia é uma grande e querida amiga, não somente minha, mas de cada um dos arapiraquenses. Seria uma honra para mim ter uma vice do quilate da Célia, mas ela tem seus projetos pessoais e dentre eles não está a política. Então nós temos que entender essa questão da nossa ex-prefeita e ex-deputada federal e temos que seguir vendo um outro nome que possa agregar a nossa chapa", declarou.
Collor, que apesar de ter lançado candidatura há menos de um mês já aparece tecnicamente empatado com o atual governador Paulo Dantas (MDB) no primeiro lugar das pesquisas eleitorais, disse que deverá deixar para o último momento do prazo das convenções partidárias para anunciar o vice da sua chapa, que deverá vir do Partido Liberal. O pré-candidato não escondeu que tem um nome favorito: o do vereador maceioense Leonardo Dias.
"O PL tem em Alagoas um grande presidente, que é o vereador Léo Dias, que é um nome que está sendo muito cogitado para compor a minha chapa na condição de candiato a vice-governador, mas essa será uma decisão do próprio PL e do governador. Temos ainda muitas conversas daqui para o final do mês. Até o dia 05 de agosto teremos essas definições tomadas", justificou.
O programa Na Mira da Notícia, que nasceu em Arapiraca em 2015 com o radialista Ângelo Farias, que também é sócio do Grupo 7Segundos. O comunicador atualmente apresenta o programa pela Rádio 96FM de Maceió. O Na Mira também está presente no município de Palmeira dos Índios, com o jornalista Henrique Interaminense.
Em Arapiraca, o programa tem como âncora o jornalista e articulista político Luciano Amorim e vai ao ar, de segunda à sexta, das 18h às 19h, numa parceria com a rádio Gazeta FM Arapiraca 101.1Mhz, trazendo as principais notícias do dia, comentários políticos e também entrevistas com convidados especiais.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
