Radialista e pré-candidato à ALE, Ailton Avlis reafirma apoio a Lula para presidência
Em Alagoas, Ailton disse que seguirá a linha do partido e apoiará o governador Paulo Dantas

O radialista Ailton Avlis concedeu entrevista na noite desta terça-feira (12) ao radialista Luciano Amorim, do Programa Na Mira da Notícia da Rádio Gazeta FM, e reforçou o apoio a Luiz Inácio Lula da Silva para as eleições presidenciais deste ano.
O comunicador, que é pré-candidato a uma das cadeiras na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE/AL), está filiado ao Partido dos Trabalhadores.
Apesar de ser um dos maiores apoiadores de Lula e confiar na sua vitória, Ailton é realista e não acredita que será em primeiro turno, como muito se comenta.
Em Alagoas, Ailton disse que seguirá a linha do partido e apoiará o governador Paulo Dantas, que é pré-candidato à reeleição.
“Devo ter uma conversa pessoalmente com Paulo Dantas em breve e seguirei apoiando sua reeleição”, disse ele.
Últimas notícias

Arapiraca inaugura o carregador de carro elétrico mais potente de Alagoas

Pagamentos do Cartão Escola 10 serão feitos por Pix a partir de março

Pavimentação de rodovia entre Limoeiro e Taquarana favorece produção agrícola

Atletas do Ronda Mirim conquistam ouro e bronze na Copa de Taekwondo de Arapiraca

Suspeito de roubar filho de policial é morto após confronto com PM em Maceió

Ainda estamos aqui: inscrições até dia 10 para Teste de Elenco da 1ª série de ficção de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
