Radialista e pré-candidato à ALE, Ailton Avlis reafirma apoio a Lula para presidência
Em Alagoas, Ailton disse que seguirá a linha do partido e apoiará o governador Paulo Dantas
 
                            O radialista Ailton Avlis concedeu entrevista na noite desta terça-feira (12) ao radialista Luciano Amorim, do Programa Na Mira da Notícia da Rádio Gazeta FM, e reforçou o apoio a Luiz Inácio Lula da Silva para as eleições presidenciais deste ano.
O comunicador, que é pré-candidato a uma das cadeiras na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE/AL), está filiado ao Partido dos Trabalhadores.
Apesar de ser um dos maiores apoiadores de Lula e confiar na sua vitória, Ailton é realista e não acredita que será em primeiro turno, como muito se comenta.
Em Alagoas, Ailton disse que seguirá a linha do partido e apoiará o governador Paulo Dantas, que é pré-candidato à reeleição.
“Devo ter uma conversa pessoalmente com Paulo Dantas em breve e seguirei apoiando sua reeleição”, disse ele.
Últimas notícias
 
            Deputado Daniel lança livro com reflexões sobre desenvolvimento e justiça social durante Bienal
 
            Lula vai despachar PL Antifacção ao Congresso com pedido de urgência
 
            Prefeito Allan de Jesus participa em São Paulo da cerimônia nacional de entrega da Bandeira Azul 2025
 
            Integrante do Comando Vermelho morre em confronto com a PM em Rio Largo
 
            Colisão entre motos deixa mulher ferida na Avenida Menino Marcelo, em Maceió
Limpeza de túmulos e comércio de flores já movimentam o maior cemitério de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		