Homem acusado de estuprar a filha enquanto ela dormia é preso em Delmiro Gouveia
Ação policial ccumpriu mandado de prisão expedido pela justiça contra suspeito
Um homem acusado de estuprar a própria filha, que tinha 13 anos na época, foi preso na quinta-feira (14), no município de Delmiro Gouveia. De acordo com as investigações da polícia, a adolescente estava dormindo quando foi vítima da violência sexual.
De acordo com o delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti, o crime aconteceu em 2016, no município de Pariconha, onde a família residia na época.
O delegado comandou a ação policial para prender o acusado, em cumprimento de mandado de prisão expedido justiça. A prisão foi efetuada com o apoio dos policiais Zé Lobinho e Ademir Oliveira.
O acusado, que tem 40 anos, foi conduzido para a delegacia regional de Delmiro Gouveia e está à disposição da justiça. Em oitiva, ele teria negado a acusação.
O homem responde pelo crime de estupro de vulnerável, que é considerado crime hediondo, que é inafiançável.
Últimas notícias
Japaratinga realiza Jornada Pedagógica para profissionais da Educação
Mulher é esfaqueada no pescoço após terminar relacionamento em Limoeiro
Policial de folga prende suspeito de roubo no bairro Poço, em Maceió
Homem é preso com barras de cocaína e maconha dentro de casa em Satuba
Homem agride irmã a socos, foge e acaba preso ao retornar para a residência
Ex é preso após agredir mulher e invadir casa de vizinha em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
