Arapiraca

[Vídeo] Paulo Dantas vem a Arapiraca e junto com Renan Filho fala em avanços para o município

Governador e ex-governador vieram a Arapiraca visitar Grupo Coringa e Feira de Veículos, eles seguem para Palmeira dos Índios

Por 7Segundos 15/07/2022 12h12
[Vídeo] Paulo Dantas vem a Arapiraca e junto com Renan Filho fala em avanços para o município
Paulo Dantas, Renan Filho e Ricardo Nezinho se encontraram com vendedores de carros - Foto: Rogério Nascimento/ 7Segundos

O governador Paulo Dantas (MDB) e o ex-governador Renan Filho (MDB) estiveram em Arapiraca na manhã desta sexta-feira (15) e falaram em avanços para Arapiraca. Além de entrevista para uma emissora local e de encontro com lideranças na residência do deputado Ricardo Nezinho (MDB), a dupla também fez visitas ao Grupo Coringa e a Feira de Carros e Motos de Arapiraca.


"Falamos para toda a sociedade arapiraquense e garantimos a continuidade desse governo exitoso, que deu certo e que colocou Alagoas em outro patamar", afirmou Dantas para o público na Feira de Veículos, se referindo a programas sociais e investimentos na Segurança Pública.

"Alagoas passou a ser o Estado que mais evolui no combate à criminalidade. O mês de junho foi o melhor [em termos de segurança pública] desde que começamos a medir essa série histórica. Para termos Estado forte e que promova desenvolvimento, temos que ter um Estado seguro", continuou.

Ainda na feira, o governador ouviu apelo dos comerciantes de veículos, que pagam mensalidade para poder fazer negócios dentro do espaço, que é mantido em parceria com o Estado. Os comerciantes querem uma concessão por 30 anos, para garantir que poderão continuar trabalhando naquele local.

Durante a visita, Paulo Dantas classificou Ricardo Nezinho (MDB) como o principal interlocutor de Arapiraca junto ao governo do Estado. O deputado estadual também foi exaltado pelo ex-governador Renan Filho.

"Quero parabenizar um cara que é um batalhador por Arapiraca. A gente sempre precisa de pessoas dessa forma, que ajudam, se dedicam e que estão sempre com o telefone disponível. Queria dizer que o papel que cumpre aqui o deputado Ricardo Nezinho para essa Associação, para esse comércio aqui é fundamental", declarou Renan em seu discurso.