Homem é espancado por familiares de desafeto durante confusão, em Mata Grande
O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (18)
Um homem foi espancado durante uma confusão na noite desta segunda-feira (18), na Rua Siqueira Campos, no Centro da cidade de Mata Grande.Ele informou à polícia que se desentendeu com outro homem quando os familiares do seu desafeto começaram a agredi-lo.
Policiais do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade foram acionados para conter uma briga generalizada no local.
Ao chegarem no endereço, a guarnição foi informada de que uma pessoa ferida havia sido levada para o hospital da cidade e que os agressores haviam fugido.
A polícia realizou rondas, mas não obteve êxito em localizar os suspeitos e foram até o hospital onde a vítima estava.
No local, o homem contou detalhes da situação para a guarnição e este foi orientado a registrar o Boletim de Ocorrência (BO).
O homem estava medicado devido a ferimentos na cabeça e precisaria ser transferido para outra unidade de saúde, porém se negou e decidiu retornar para a residência.
Últimas notícias
Anvisa suspende canetas emagrecedoras do Paraguai e medida afeta pacientes em tratamento
BPTran recolhe mais de 30 veículos durante ação de fiscalização no bairro de Bebedouro
Polícia Civil prende suspeitos de participar do assassinato de ex-vereador por Belém
Cibele Moura defende retorno do vestibular próprio da Uncisal após suspeita de vazamentos no Enem
É oficial: Maré de Rica libera Black com coleção nova e preços de R$ 8 a R$ 98; ação terá brindes em todas as compras
Semarh emite comunicado alertando a população para rajadas de ventos fortes em várias regiões de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
