Homem é espancado por familiares de desafeto durante confusão, em Mata Grande
O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (18)

Um homem foi espancado durante uma confusão na noite desta segunda-feira (18), na Rua Siqueira Campos, no Centro da cidade de Mata Grande.Ele informou à polícia que se desentendeu com outro homem quando os familiares do seu desafeto começaram a agredi-lo.
Policiais do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade foram acionados para conter uma briga generalizada no local.
Ao chegarem no endereço, a guarnição foi informada de que uma pessoa ferida havia sido levada para o hospital da cidade e que os agressores haviam fugido.
A polícia realizou rondas, mas não obteve êxito em localizar os suspeitos e foram até o hospital onde a vítima estava.
No local, o homem contou detalhes da situação para a guarnição e este foi orientado a registrar o Boletim de Ocorrência (BO).
O homem estava medicado devido a ferimentos na cabeça e precisaria ser transferido para outra unidade de saúde, porém se negou e decidiu retornar para a residência.
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada em municípios da Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
