Homem é espancado por familiares de desafeto durante confusão, em Mata Grande
O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (18)
Um homem foi espancado durante uma confusão na noite desta segunda-feira (18), na Rua Siqueira Campos, no Centro da cidade de Mata Grande.Ele informou à polícia que se desentendeu com outro homem quando os familiares do seu desafeto começaram a agredi-lo.
Policiais do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade foram acionados para conter uma briga generalizada no local.
Ao chegarem no endereço, a guarnição foi informada de que uma pessoa ferida havia sido levada para o hospital da cidade e que os agressores haviam fugido.
A polícia realizou rondas, mas não obteve êxito em localizar os suspeitos e foram até o hospital onde a vítima estava.
No local, o homem contou detalhes da situação para a guarnição e este foi orientado a registrar o Boletim de Ocorrência (BO).
O homem estava medicado devido a ferimentos na cabeça e precisaria ser transferido para outra unidade de saúde, porém se negou e decidiu retornar para a residência.
Últimas notícias
Bandidos agridem vítima e roubam motocicleta em Palmeira dos Índios
Usuário de drogas é preso por agredir pai e mãe em Arapiraca
Jovem é morto a tiros em via pública do bairro Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
