Fabiana Pessoa recebe apoios importantes em São Miguel dos Campos
A recepção à pré-candidata ocorreu nas dependências da Associação do Desenvolvimento Comunitário de São Miguel,
A ex-prefeita de Arapiraca e pré-candidata a deputada estadual pelo Avante, Fabiana Pessoa, ganhou apoios importantes na cidade de São Miguel dos Campos, onde esteve neste final de semana e foi recepcionada por dezenas de lideranças locais.
A recepção à pré-candidata ocorreu nas dependências da Associação do Desenvolvimento Comunitário de São Miguel, onde estiveram presentes o vice-prefeito Dr Benildo, a secretária municipal de Saúde, Adeline Carvalho, a secretária adjunta Adriana Carvalho, o pastor Jonatan, representando a Igreja Evangélica e demais lideranças que apoiam o projeto de Fabiana.
Aos demais presentes, entre eles o prefeito George Clemente, a pré-candidata Fabiana Pessoa enalteceu a força feminina na política, afirmando que sua pré-candidatura representa todas mulheres alagoanas, em especial as mais vulneráveis socialmente, onde Fabiana teve um contato mais estreito no período em que esteve à frente da Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social (Seades).
"A mulher já conquistou muitos espaços na sociedade, porém na política ainda somos minoria. Mas a democracia está ao nosso favor para nos dar cada vez mais vez e voz na política de Alagoas e do Brasil", finalizou Fabiana Pessoa.
Últimas notícias
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Lula sanciona diretrizes do Orçamento com veto sobre Fundo Partidário
Franco da Rocha, Ponta Porã e João Pessoa têm ganhadores da Mega da Virada
Alagoas Feita à Mão movimenta mais de R$ 1,1 milhão em vendas ao longo de 2025
Incêndio em estação de esqui deixa 40 mortos e 115 feridos na Suíça
Gestão marca 2025 histórico e deixa grandes obras prontas para entrega em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
