Política

Rodrigo Cunha e Jó Pereira lançam plataforma Alagoas Merece Mais com meta de reunir colaborações para plano de governo

Quem acessar o site poderá enviar sua colaboração por meio de textos, de imagens, de áudios ou de vídeos

Por 7Segundos com Assessoria 20/07/2022 16h04
Rodrigo Cunha e Jó Pereira lançam plataforma Alagoas Merece Mais com meta de reunir colaborações para plano de governo
Quem acessar o site poderá enviar sua colaboração por meio de textos, de imagens, de áudios ou de vídeos - Foto: Assessoria

Durante entrevista concedida ao comunicador Antonio Melo nesta quarta-feira (20), na Rádio Milenio FM de Santana do Ipanema, o senador e pré-candidato ao governo de Alagoas de Rodrigo Cunha (União) lançou uma inovadora plataforma na internet para receber contribuições de toda a população alagoana rumo à construção de seu plano de governo. Denominada Alagoas Merece Mais e disponível no endereço www.alagoasmerecemais.com.br, a ferramenta interativa busca dar oportunidade para que cada alagoano e cada alagoana expresse suas demandas e possa colaborar com propostas para o desenvolvimento do estado.

“A plataforma corresponde ao que fizemos durante toda nossa vida pública no sentido de que acreditamos que ouvir a população, dar transparência e respeitar os pleitos de todos os segmentos é o melhor caminho para se proporcionar benefícios para a maioria. Por isso, convido todos a colaborarem, registrando no site Alagoas Merece Mais os problemas enfrentados, as dificuldades e suas opiniões sobre este desafio de fazer uma Alagoas mais justa e mais decente para todos”, disse Rodrigo Cunha durante a entrevista.

A passagem de Cunha em Santana do Ipanema, ao lado da pré-candidata a vice Jó Pereira (PSDB) e do pré-candidato ao Senado Davi Davino (PP) integrou o roteiro da Caravana Alagoas Merece Mais, que neste início de semana percorreu municípios do sertão se reunindo com lideranças comunitárias, políticas e setoriais de vários municípios. Durante toda a sua pré-campanha ao governo alagoano, Rodrigo Cunha e Jó Pereira estão visitando cidades de todas as regiões de Alagoas ampliando o diálogo, captando as demandas e apresentando propostas para a sociedade.

Quem acessar o site poderá enviar sua colaboração por meio de textos, de imagens, de áudios ou de vídeos. Com interface amigável e de fácil navegação, o site permite contribuições em setores vitais para a gestão pública estatal como saúde, educação, emprego, segurança, meio ambiente, habitação, assistência social, cultura, infraestrutura e acesso à água. “A sociedade precisa, sempre, ser ouvida e respeitada. E por meio desta plataforma temos mais um meio para conhecermos mais a fundo nosso estado de Alagoas, com mais um canal para recepcionar e discutir os pleitos de nossa gente”, reiterou Jó Pereira.