Homem é suspeito de participação na morte jovem e desovar corpo em córrego do bairro Manoel Teles
A vítima morava no Rio de Janeiro, mas estava passando alguns dias na casa de parentes, no bairro Cacimbas
Um homem, identificado popularmente como Bagaceira, foi preso na tarde desta quarta-feira (20), suspeito de envolvimento na morte do jovem Douglas José da Silva, de 29 anos, cujo corpo foi encontrado em um córrego localizado no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.
Em entrevista exclusiva ao Portal 7Segundos, o delegado de homicídios de Arapiraca, Everton Gonçalves, parabenizou a atuação do 3º Batalhão de Polícia Militar, responsável pela prisão. O delegado também deu detalhes sobre as investigações.
“O suspeito alega não ter participado do crime, mas que teria presenciado o homicídio. Durante o depoimento, ele informou que o menor de idade que foi apreendido há alguns dias teria sido o responsável por jogar o corpo no córrego”, disse o delegado.
A vítima morava no Rio de Janeiro, mas estava passando alguns dias na casa de parentes, no bairro Cacimbas.
O corpo apresentava um ferimento na parte de trás da cabeça.
Últimas notícias
Mega-Sena acumula para R$ 16 milhões; veja números sorteados
Veículo capota e deixa vítima presa às ferragens no município do Pilar
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas na AL-110 em Arapiraca
Estado realiza investimento na assistência materna e infantil de Marechal Deodoro
Helicópteros colidem no ar e deixam seis mortos no Rio de Janeiro
Hoje é dia de forró e cultura popular na programação do São João Raiz de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
