Arapiraca

Mascotes do Arapiraca Garden Shopping e do Grupo Coringa realizam tour e sessão de fotos para crianças

Ação faz parte da programação montada durante todo o mês de julho para trazer mais diversão às férias das crianças

Por 7Segundos com assessoria 21/07/2022 09h09 - Atualizado em 21/07/2022 10h10
Mascotes do Arapiraca Garden Shopping e do Grupo Coringa realizam tour e sessão de fotos para crianças
Mascote Naná - Foto: Divulgação

O Arapiraca Garden Shopping promove mais uma ação para a criançada. Neste sábado (23), a mascote Naná estará acompanhada do Coringuito, mascote do Grupo Coringa, e de diversos cosplays.

A partir das 17h, os personagens infantis vão realizar um tour pelas dependências do shopping e, em seguida, estarão disponíveis para uma sessão de fotos.

A ação faz parte da programação montada durante todo o mês de julho para trazer mais diversão às férias das crianças.

Outras atrações


Desembarcou no hall central do empreendimento o Universo Kids, um parque inflável com circuitos de obstáculos que garantem a sensação de flutuar no espaço sideral. O seu design é composto por cores e elementos que permitem a imersão no tema Universo.

A diversão também é garantida na Área Kids, com camas elásticas, labirintos elásticos, games, escorregadores, gangorras e mesas de pintura para a criançada soltar a imaginação e registrar as aventuras no parque.

Outra atração do nosso empreendimento é o Mundo Doce, um parque infantil completo para toda a família.

Além disso, alegria também marca presença na Fair Play Diversões, um parque com inúmeros brinquedos eletrônicos para toda a família.

Localizado na praça de alimentação do Arapiraca Garden Shopping, a Fair Play conta com a estrutura perfeita para diversão da criançada.