Corpo em decomposição é encontrado boiando no Rio São Francisco em Piaçabuçu
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e removeu o corpo

Um corpo foi encontrado nessa quinta-feira (21), as margens do Rio São Francisco na cidade de Piaçabuçu, Litoral Sul de Alagoas.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, o cadáver estava bastante inchado, já em avançado estado de decomposição. Populares acreditam que tenha sido vítima de afogamento há pelo menos três dias.
O corpo, que até o momento não foi identificado, não apresenta nenhuma marca que indique agressão.
Ainda segundo populares, o homem não é da região e até o momento não foi reconhecido por ninguém, o que pode indicar que ele tenha se afogado em outro local e foi levado pela correnteza.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e removeu o corpo para a sede interiorizada do órgão em Arapiraca.
Últimas notícias

Mulheres flagram homem se masturbando em plena luz do dia em Palmeira dos Índios

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual contra a própria enteada com transtorno mental, em Pariconha

Coro Ângelus realiza concerto musical de quaresma no próximo sábado (12) em Maceió

Consórcio Nordeste: Paulo Dantas defende limite para pagamento anual de precatórios no Regime Geral

Fabio Costa vota por cassação de Glauber Braga que agrediu manifestante dentro da Câmara

Investimentos em obras de saneamento básico avançam em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
