Cavalgada de Padre Cícero reunirá milhares de pessoas em Lagoa da Canoa neste domingo (24)
Milhares de cavaleiros e amazonas são esperados no evento, que contará com o total apoio da Prefeitura de Lagoa da Canoa
Neste domingo (24), a cidade de Lagoa da Canoa será palco de um dos mais tradicionais eventos do calendário cultural do estado de Alagoas. A Cavalgada de Padre Cícero chega, este ano, em sua 18ª edição e promete ser a maior dos últimos anos.
O coração do povo canoense acelera para prestigiar esse grande evento, uma mistura de religião e cultura, reunindo num só lugar a devoção ao Padre Cícero Romão e a prática da cavalgada, considerada um esporte, um hobby e uma das maiores tradições do povo nordestino.
Milhares de cavaleiros e amazonas são esperados no evento, que contará com o total apoio da Prefeitura de Lagoa da Canoa, através da prefeita Tainá Veiga, uma das principais incentivadoras da cavalgada, que terá concentração a partir das 8 horas no povoado Mata Limpa com destino à Lagoa da Canoa.
Além da prefeita Tainá Veiga, do ex-prefeito Lauro Fonseca e vereadores estão sendo aguardadas diversas autoridades da política alagoana, entre eles o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, os deputados estaduais Davi Davino, Jó Pereira e Fernando Pereira, além de milhares de pessoas de toda a região que, anualmente, fazem questão de prestigiar a Cavalgada de Padre Cicero em Lagoa da Canoa.
ATRAÇÕES
Pra festa ser boa tem que ter animação e boa música. Por isso já estão confirmadas diversas atrações entre elas o pequeno Edu Lima Sanfoneiro, que representou Alagoas no programa The Voice Kids, a dupla Iguinho & Lulinha, Matheus Kafa, Felipão do Forró, Alon Zoa e Ari e Alex Lala Locutor, que fará a animação do evento.
Para participar do evento é necessário adquirir uma camisa mediante a troca por 2 quilos de alimentos não perecíveis, que posteriormente serão doados às famílias do município em situação de vulnerabilidade social.
Últimas notícias
Carro capota e deixa um ferido na AL 101 Sul, em Marechal Deodoro
Governo de Alagoas mantém alerta vermelho e monitora rios após fortes chuvas
32 armas de fogo e 16 kg de entorpecentes são apreendidos durante uma semana em Alagoas
Estudantes vivenciam experiência do Projeto Jovem Torcedor no Rei Pelé
Acidente na Ponte Divaldo Suruagy causa dificuldades no trânsito da região
Aos 53 anos, sertanejo tira 1ª habilitação e agradece a Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
